Clemont-Ferrand ano 1969, equipe Matra.
Balanceamento no quiosque da Dunlop anos 60
Ferrari nos anos 60
Mecânicos da Honda (com uniformes de beisebol) em Monza 1966.
No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória na F-1, no México.
O piloto deve ser o John Surtess, que foi o campeão do ano.
Ferrari em 1954, Circuito de Nurburgring. Jose Froilan Gonzalez, o piloto, guia o carro da Scuderia Italiana. Reparem que o único cinto que ele usa é o das alças. A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
Ano 1974 Caixa de ferramentas.
Hospitality Center.
Da Ferrari, naturalmente.
Reunião no “motorhome” da Lotus (Gold Leaf) em Hockenheim 1970. O piloto à esquerda é Emerson Fittipaldi.
O "motorhome" que aparece atrás é o da Mac Laren, com patrocínio da Yardley - perfumaria.
O sujeito da direita é Jochen Rindt, que venceu a prova, morto em Monza no mesmo ano, e único campeão póstumo da F-1. À esquerda, apoiado no motorhome, Emerson Fittipaldi.
Rindt, curiosamente, foi notável "pole position" porém seus carros invariavelmente quebravam.
Câmera onboard
Reabastecimento Repare no extintor!
O piloto é o Emerson, na Lotus da 3a fase - John Player Special.
Estacionamento Ano 1971, Montjuich, Barcelona.
Jackie Stewart fazendo uma boquinha.
Clemont-Ferrand 1973 Mecânicos dão duro no carro de Emerson.
Com certeza não estavam mexendo no mapeamento do motor.
Mônaco 1973 François Cevert, não era só bom de braço. A moça é a Condessa Cristina Caraman, que lógicamente recusou-se a lavar o macacão. Infelizmente o francês morreu em Watkins Glen naquele mesmo ano.
Box(?) da Ferrari em Monza 1971.
Qualquer semelhança com alguma borracharia de beira de estrada é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário